Kilotones - Pressão

Pressão. Em um mundo que poderia ser definido com tantas palavras hoje em dia, essa definitivamente é uma das quais mais aparecem em nossas vidas.

Seja na vida pessoal ou em sociedade, há pressão de todos os lados e não apenas o mundo parece estar nos apertando como de dentro para forma sentimos que podemos explodir a qualquer momento.

Foi pensando em tudo isso que a banda Kilotones compôs a canção “Pressão”, mas aqui o objetivo é mostrar como cada um de nós podemos superar toda essa carga a que estamos submetidos.

Kilotones – “Pressão”

Quando se soma o que você sonha, Quando se esquece o que te limita,
Não existe barreira que impeça a força da tua Pressão

É assim que a banda de Ribeirão Preto fala em um dos trechos da sua canção que faz parte de uma série de quatro lançamentos.

Segunda canção a ser disponibilizada, ela também estará em um novo álbum que chega em Setembro acompanhado de um web documentário homônimo chamado Girassóis, que faz parte da campanha Setembro Amarelo.

Ficha Técnica

“Pressão” foi produzida por Paulo Vaz (Supercombo) e Kilotones, tem mixagem de Juliano Raffan e Kilotones no Heaven Studios, e a fotografia e arte da capa são de Nátaly Schiavon e Uzze Comunicação, respectivamente. O clipe foi assinado pela produtora Mind Hunters.

A banda é formada pelos irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo, e lançou um EP chamado
Campo Minado em 2016, com o qual realizou shows em festivais como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio e João Rock.

Assista ao clipe de “Pressão” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!