Taylor Swift (e Katy Perry) enaltece a comunidade LGBTQ+ em seu novo clipe
Foto: Reprodução / Youtube

Os fãs de Katy Perry e Taylor Swift comemoraram o fim da longa briga entre as cantoras nas últimas semanas, e agora sabemos mais sobre essa reaproximação.

Depois de ver a dupla no clipe mais recente de Swift, Katy falou sobre a relação em uma entrevista a uma rádio americana (via Papel Pop). A artista contou que falou com Taylor pouco antes do início de sua Reputation Tour, em Maio de 2018.

Leia:

Eu pensei, sabe, ela estava prestes a embarcar em algo novo e grande e precisava de apoio. E honestamente, foi quando eu estava terminando a minha [turnê] que eu percebi o quanto nós temos em comum. E talvez haja apenas outras cinco pessoas no mundo possam ter o mesmo tipo de conversas e entendimento de onde nós viemos, e que deveríamos celebrar o que temos em comum, nossa amizade e poder de estar lá uma para a outra.

Katy Perry ainda confirmou que abordou Taylor Swift durante uma festa e que, pouco depois, foi convidada para ir à casa da ex-inimiga. Foi após este encontro que Perry publicou uma foto de biscoitos feitos por Swift, confirmando a reconciliação.

A artista ainda completou:

Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E vamos nos ver nos corredores da indústria da música e não vamos nos evitar, vamos abraçar isso. Eu acho que essa é uma ótima oportunidade de mudança e espero que as pessoas possam aprender com isso.

Que legal!

 
Compartilhar