Killswitch Engage
Foto: Divulgação
 

Boas novas lá pelos lados do Killswitch Engage!

A banda de metalcore anunciou todos os detalhes de seu novo disco, o oitavo da discografia. Atonement chega no dia 16 de Agosto pela Metal Blade Records — este é o primeiro trabalho do grupo com a gravadora.

Com 11 músicas, o álbum ainda traz duas participações pra lá de especiais. Em “The Signal Fire”, Howard Jones, vocalista da banda entre 2002 e 2012, empresta sua voz; já “The Crownless King” conta com Chuck Billy, frontman do Testament.

O primeiro single do disco já foi divulgado e se chama “Unleashed”. Sobre a canção, o vocalista Jesse Leach disse (via CoS):

‘Unleashed’ é sobre uma paixão interior e a ira que vem à tona. Todos nós temos aquela loucura que geralmente permanece adormecida até que um evento trágico a desperta. Essa música é sobre esse despertar interior. Eu sinto que fomos capazes de capturar algo cru e intenso nesta música e estou feliz por todo mundo poder ouvir isso! O novo álbum ‘Atonement’ é um reflexo de perseverança e paixão através das provações e sofrimentos da nossa existência.

Atonement já está em pré-venda aqui. Confira a capa, lista de faixas e o primeiro single do álbum logo abaixo!

Killswitch Engage – Atonement

Killswitch Engage - Atonement
Foto: Divulgação

01. Unleashed
02. The Signal Fire (featuring Howard Jones)
03. Us Against the World
04. The Crownless King (featuring Chuck Billy)
05. I Am Broken Too
06. As Sure As the Sun Will Rise
07. Know Your Enemy
08. Take Control
09. Ravenous
10. I Can’t Be the Only One
11. Bite the Hand That Feeds

 
 
Compartilhar