Millie Bobby Brown em 2017
Foto de Millie Bobby Brown via Shutterstock

Millie Bobby Brown fez uma revelação bastante preocupante em entrevista recente.

Durante uma conversa com Orlando Bloom para a revista Glamour (via NME), a protagonista de Stranger Things disse que já precisou mudar de escola após sofrer bullying dos colegas. A atriz tem 15 anos.

Leia:

Eu sofri bullying na escola na Inglaterra. Eu realmente mudei de escola por causa disso, isso criou muita ansiedade e problemas com os quais eu ainda lido até hoje. Eu lidei com situações na vida real e on-line que são de machucar a alma e realmente dói ler algumas das coisas que as pessoas disseram.

Ela continuou, falando sobre a importância de cuidar das vidas de crianças e adolescentes. Millie se tornou embaixadora infantil da Unicef recentemente.

A vida dos jovens está cada vez mais sob pressão. Antes de tudo, quero garantir que as crianças sejam protegidas da violência e da exploração. Eu também quero combater a negatividade nas mídias sociais — eu tenho passado por isso –, é como uma doença. É um ódio negativo que é genuinamente muito horripilante para mim. A mudança climática é muito importante também.

Stranger Things

A atriz volta a viver Eleven na série Stranger Things, cuja terceira temporada estreia no dia 4 de Julho, na Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!