Modo Festival do Tinder
Foto de festival via Shutterstock

O aplicativo de relacionamentos mais famoso do planeta está com novidades e dessa vez o Tinder está mirando nos fãs de música.

A equipe de desenvolvimento do app anunciou uma parceria com produtoras de festival como AEG e Live Nation onde revelou o “Modo Festival”.

Com essa funcionalidade, os usuários poderão dizer a quais festivais de Verão (no Hemisfério Norte) irão e assim poderão se encontrar com outras pessoas da plataforma enquanto curtem enormes filas suas bandas favoritas em diversos palcos por festivais da América do Norte e Europa.

A ideia é que três semanas antes do evento os usuários do Tinder já poderão interagir com outros que irão aos festivais, e a lista inclui produções como o EDC em Las Vegas e na Flórida, o Hangout Festival no Alabama, All Points East e British Summer Time em Londres, Governors Ball em Nova York, Bonnaroo no Tennessee e mais.

Gostou da novidade?

Herpes no Coachella

Em um assunto relacionado, vale lembrar que recentemente postamos aqui sobre como a taxa de ocorrência de herpes teve um salto na Califórnia por conta do Coachella. Será que o Tinder vai potencializar isso aí?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

FonteBillboard
Compartilhar