Foto por Mila Maluhy
 

Por Tony Aiex

Não foi nada fácil acessar o Autódromo de Interlagos para curtir o segundo dia de Lollapalooza Brasil 2019.

Poucos momentos após os primeiros shows do dia e durante o set de Rashid, as apresentações foram interrompidas e os portões foram fechados por conta da possibilidade de raios na região.

Por volta das 17 horas, todos foram liberados a voltar ao local e a programação seguiu adiante com o Snow Patrol tocando meio show e os horários voltando a serem seguidos no show do Bring Me The Horizon.

Quem também entrou no horário previsto foi Lenny Kravitz, e ainda bem que isso aconteceu, pois São Paulo perderia um showzão se esse não fosse o caso.

O talento de Kravitz é inegável, mas ele ainda vai além e se cerca de pessoas à sua altura, com músicos como a baixista Gail Ann Dorsey, que teve longa carreira com David Bowie, e o guitarrista Craig Ross, parceiro de estúdio do músico.

Ao lado dos outros integrantes da banda eles não apenas entoaram hits como “Fly Away”, “It Ain’t Over ‘Til It’s Over” e a cover de “American Woman”, do The Guess Who, como apresentaram jams e solos incríveis durante toda apresentação. Nessa última citada, inclusive, rolou uma homenagem a “Get Up, Stand Up”, do The Wailers.

Ao final do show, no bis, Lenny foi ao público com toda sua classe e elegância e conduziu a plateia em belíssimos momentos com luzes de smartphone e braços ao ar, fazendo com que o público definitivamente se esquecesse que essa segunda noite de Lollapalooza Brasil quase não aconteceu. Que homem!

Setlist Lenny Kravitz – Lollapalooza Brasil (06/04/2019)

“Fly Away”
“Dig In”
“American Woman” (cover de The Guess Who)
“Low”
“It Ain’t Over ‘Til It’s Over”
“Believe”
“Always on the Run”
“Where Are We Runnin’?”
“Again”
“Let Love Rule”
“Are You Gonna Go My Way}”