Foto por Stephanie Hahne
 

Bring Me The Horizon começou sua temporada de Lollapalooza Brasil com uma apresentação na quarta-feira (3) na Audio, em São Paulo, junto do The Fever 333. Foi o aquecimento para sua participação no evento neste fim de semana.

A banda subiu ao Palco Ônix dentro do horário previsto, após o transtorno causado por uma tempestade de raios que paralisou o festival na tarde deste sábado (6).

Trazendo ao país a turnê do disco amo, lançado em Janeiro, o grupo britânico mostrou que a guinada pop do álbum não mudou em nada o fôlego da banda. Começando o show com “MANTRA”, e emendando em “The House of Wolves” e “Happy Song”, o Bring Me The Horizon provocou um incansável bate cabeça entre os fãs.

Oliver Sykes passou o show misturando inglês com um português duvidoso, fruto de suas frequentes vindas ao país para visitar a namorada brasileira. “Vocês prontos?”, gritou inúmeras vezes ao longo do set.

Carismático, o frontman sabe como agradar os fãs. Sykes desceu e foi até a grade em “Drown”, posando para selfies e cantando com o público, se enrolando numa bandeira do Brasil e voltando para encerrar o set de uma hora com “Medicine” e “Throne”.

Mesmo com óbvios problemas no som, a energia caótica do Bring Me The Horizon ao vivo atesta por que a banda, que comemora 15 anos de carreira, surfa numa de suas melhores ondas.

 

Setlist Bring Me The Horizon – Lollapalooza Brasil (06/04/2019)

“MANTRA”
“The House of Wolves”
“Happy Song”
“Mother Tongue”
“Shadow Moses”
“Wonderful Life”
“Follow You”
“Can You Feel My Heart”
“Nihilist Blues”
“Drown”
“Medicine”
“Throne”