Neto pistola com Sandy & Junior e Gorote
Foto: Reprodução / Twitter

Como a gente publicou por aqui, a dupla Sandy & Junior anunciou seu retorno triunfal e causou comoção no país todo.

Primeiro por conta do anúncio em si, depois porque a venda de ingressos para os shows foi bastante conturbada, com fãs reclamando que não conseguiram garantir as suas entradas já que cambistas teriam se aproveitado para comprar várias delas e revendê-las a preços exorbitantes.

A situação foi tão crítica, que até a Justiça entrou na história para saber o que esta acontecendo.

 

Craque Neto

Acontece que mais do que a Justiça, quem ficou indignado e também não entendeu nada foi o Craque Neto, ex-jogador icônico do Corinthians que hoje em dia comanda o programa de televisão Donos da Bola, na Band.

Por lá, no meio da discussão futebolística, ele resolveu reclamar dos preços dos ingressos para a turnê de Sandy & Junior e mandou pérolas como: “3 mil conto o ingresso? Tá errado isso aí, véio! Se vocês querem voltar, o que é maravilhoso, sensacional, vocês são demais, agora pera um pouquinho. Tem que ser 100 conto, 80 reais, sabe. Agora tem ingresso por 3 mil reais? 3 mil reais eu vou pra Miami, pra Orlando, eu vou pro Beto Carrero!”

Como se não fosse o suficiente, logo depois Neto também mostrou toda a sua indignação em relação ao “Open Bar” de água que irá rolar nos shows e ao Corote, coquetel elaborado com vodka que tem sido a sensação dos ~jovens~ na vida noturna Brasil afora.

Você pode ver o vídeo do Neto logo abaixo, cortesia do perfil de Arthur R. no Twitter.

LEIA TAMBÉM: fúria de Neto vai parar em montagem hilária com Rage Against The Machine – assista

https://twitter.com/arthbrx/status/1112914328141905920?s=19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!