Neto e Rage Against The Machine
Fotos: Reprodução Twitter / Divulgação
 
Ouça o novo single da Majur!

Caso você não seja daqueles que acompanha o futebol, a gente faz um resumo do Campeonato Brasileiro aqui rapidinho.

Em 2017 o Corinthians abriu uma vantagem absurda para o resto dos times, fazendo a melhor campanha da história do primeiro turno da disputa. Acontece que tudo começou a desmoronar, e hoje o time tem um dos piores desempenhos do segundo turno em todos os tempos, e por mais que ainda esteja na liderança, a vê ameaçada por concorrentes como o Palmeiras, que só não diminuiu uma vantagem de 17 pontos para 3 porque empatou com o Cruzeiro na Segunda-feira.

Enfim, no final de semana veio mais uma derrota do Timão, dessa vez para a Ponte Preta, e o “Craque Neto”, apresentador nada imparcial, ficou full pistola.

Em seu programa de televisão na Band, Os Donos da Bola, ele fez um desabafo sobre como os jogadores ganham salários astronômicos e não estão correndo.

Criticou diretores de futebol, disse que falta humildade para os escalados e ainda ficou furioso ao lembrar que quem é mais zoado nessas horas é ele, que “nem joga mais”.

Pois bem, o vídeo viralizou na Internet na Segunda-feira e agora uma página do Facebook chamada Barba, Cabelo e Bigode fez uma montagem pra dar muitas risadas com a fúria de Neto e o Rage Against The Machine.

Assista logo abaixo.

NETO AGAINST THE MACHINE

Saiu a versão "Rage Against The Machine" do craque Neto pistola. Marque seu amigo Corintiano que vai perder o título.

Posted by Barba, Cabelo e Bigode on Tuesday, October 31, 2017

 

   
 
Compartilhar