Samuel Rosa (Skank)
Foto: Reprodução/YouTube

Ah, as risadas que a internet nos traz. Agora até Samuel Rosa, líder do Skank, acabou virando alvo de um meme.

Em um post no Instagram, o vocalista defendeu a criminalização da homofobia, que está sendo debatida pelo STF neste exato momento. Acontece que um fã se incomodou com a declaração e quis acusar Rosa de racismo, já que o Skank tem uma canção chamada “Macaco Cidadão”… mas, peraí, tá certo isso?

O nome da música é, na verdade, “Pacato Cidadão”, lançada em 1994 no álbum Calango, e a gafe virou piada internet afora. Samuel Rosa, é claro, fez questão de corrigir o desinformado com a maior classe.

PACATO cidadão. Por favor.

Veja os prints do acontecimento hilário ao fim da publicação.

Netflix entra na brincadeira

Aproveitando a onda, a sempre ligeira Netflix fez uma zoeirinha com o caso e ainda divulgou sua nova série, The Umbrella Academy. A produção tem roteiro de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance.

Em um tweet engraçado, a plataforma de streaming disse que o seriado está tão à frente de seu tempo que tem até um “macaco cidadão”, usando a imagem de um dos personagens da série.

https://www.instagram.com/p/Bt1L9DIDbcU/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!