Rouge no Z Festival 2018-4
Foto por Stephanie Hahne

Notícia triste para os fãs do Rouge.

A girlband brasileira que fez seu grande retorno à música em 2017 anunciou que está se separando mais uma vez.

Por meio de um comunicado no Instagram, Aline Wirley, Karin Hills, Li Martins, Lu Andrade e Fantine Thó informaram que vão seguir com suas carreiras solo, e que há a possibilidade do grupo voltar à ativa nos próximos anos.

O Rouge acabou pela primeira vez em 2006, já sem Lu na formação — a cantora saiu da banda em 2003, após o lançamento do segundo disco, C’est La Vie. As integrantes se reuniram em Outubro de 2017 para tocar na festa Chá da Alice, e desde então assinaram novamente com a Sony para o lançamento de singles, um EP e, agora, um novo disco.

O álbum Les 5inq, que marca a nova despedida do grupo, chega no dia 1° de Fevereiro e traz 10 músicas. Apesar da banda ter passado os últimos meses em turnê, o trabalho não terá shows de divulgação. Além disso, o acústico Rouge Sessions, gravado na casa de uma das integrantes, também será divulgado.

O último show da girlband aconteceu no Z Festival, em São Paulo, evento onde também se apresentaram Camila Cabello, Zeeba e mais. Leia nossa resenha com fotos clicando aqui.

Rouge

O grupo nasceu em 2002, fruto da competição de talentos Popstar, do SBT.

Entre o início e 2006, o grupo lançou quatro discos, com sucesso considerável nos dois primeiros. A primeira inédita após o retorno foi “Bailando”, seguida pelo EP 5 em 2018.

Nos últimos dias, o Rouge lançou o clipe do single “Solo Tu”.

https://www.instagram.com/p/BtBcixzBeoR/

https://www.instagram.com/p/BtBco3Mh40G/

https://www.instagram.com/p/BtBcvPKhqpF/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!