Vitão e MC Guimê no BBB23
Reprodução / Instagram

O Big Brother Brasil 23 já começa na próxima segunda-feira, 16 de Janeiro, e os rumores dos participantes do grupo Camarote estão cada vez mais fortes.

A coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, afirma que o cantor Vitão é um dos nomes confirmados na próxima edição do reality show e aponta que ele já está na “última etapa antes do começo do programa” que é o confinamento dos participantes em um hotel.

Quem também já está sendo considerado integrante do Camarote do BBB 23 é o cantor MC Guimê, de acordo com informações de fontes confiáveis da coluna.

O portal aponta que a mãe de Lexa e sogra de Guimê, Darlin, entrou em contato com a agência Mynd2 à procura de uma nova equipe que ficasse responsável pela organização do posicionamento digital do MC no próximo mês.

Além disso, nos últimos dias de dezembro, o cantor e Lexa anunciaram que estavam reatando o casamento após dois meses separados. Duas semanas depois da reconciliação, a cantora viajou para os Alpes Franceses e Guimê não a acompanhou.

Participantes do Big Brother Brasil 23

Além de Vitão e MC Guimê, a coluna de Leo Dias também afirmou no início desta semana que Aline Wirley, ex-integrante do Rouge, também integra a lista de participantes do grupo Camarote.

Conhecida principalmente por seu trabalho no antigo grupo, Aline é atriz e atuou em em espetáculos como O Soar da Liberdade, Tim Maia: Vale Tudo e Show em Simonal.

  • O músico Vitão, conhecido por misturar elementos de MPB com Rap, seria uma das atrações confirmadas do BBB 23
  • MC Guimê, nome forte do Rap e do Funk Nacional, dono de hits como “Plaque de 100”, também teria sido confirmado no Big Brother Brasil 2023 de acordo com o colunista Leo Dias
  • Mais nomes da música devem surgir na lista final do grupo “Camarote”, que tem as celebridades participantes do Big Brother nas últimas edições

A atriz e influenciadora digital Bruna Griphao também é um dos nomes apontados como confirmados na edição de 2023 do Big Brother Brasil e como te falamos aqui, Wanessa Camargo também seria uma forte candidata para integrar o reality.

Apesar disso, rumores recentes dão conta de que ela não teria “se acertado” com a produção do programa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!