Bob Esponja no show de intervalo do fictício Bubble Bowl
Foto: Reprodução / Youtube

Atenção, fã de Bob Esponja!

Lembra de quando noticiamos por aqui que mais de um milhão de fãs assinaram uma petição online pedindo a participação de Bob Esponja no épico show do intervalo do Super Bowl? Pois então: talvez o personagem tenha sido confirmado na apresentação.

O que começou como uma brincadeira e acabou tomando dimensões inimagináveis pode ter se tornado uma realidade. Agora, os fãs estão mais convictos do que nunca de que a homenagem ao falecido criador da série vai acontecer.

 

O motivo

Recentemente a banda Maroon 5, principal atração do show deste ano, postou um vídeo de aquecimento para o evento em sua conta oficial no Twitter. Em apenas um minuto, o teaser mostrou cenas picotadas que faziam referência ao Super Bowl. São mostrados satélites de transmissão, alguns trechos de apresentação da banda, cenas de backstage e fãs histéricos. O som de fundo é uma típica percussão esportiva.

Bob Esponja e Maroon 5

Até aí, tudo bem. Ao tentar resumir bem o que vai acontecer durante o intervalo do jogo, o vídeo também conta com as participações especiais que vão se unir ao grupo de Adam Levine. Big Boi e Travis Scott são ambos mostrados rapidamente. No entanto, quem mais roubou a atenção no vídeo não foram os dois convidados, e tampouco o Maroon 5. Em pouco mais de um segundo de duração, o teaser mostra claramente Bob Esponja sorrindo, em um trecho retirado de algum episódio da série.

Por que outro motivo um teaser oficial do maior evento esportivo dos Estados Unidos mostraria um personagem de desenho animado? De acordo com os fãs, isso não pode ser coincidência, sendo a participação de Bob Esponja a única justificativa plausível.

Você pode conferir com os próprios olhos no player abaixo. O personagem aparece aos 32 segundos de vídeo.

Será que teremos “Sweet Victory” em algum momento do show? Será que Bob Esponja dividirá palco com Maroon 5, Travis Scott e Big Boi? Aguardamos ansiosamente o desenrolar dessa história no próximo dia 3 de Fevereiro, quando acontecerá o Super Bowl, em Atlanta.

https://twitter.com/AlexZimmz/status/1084577963063025672

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!