Brad Pitt e Leonardo DiCaprio filme do Tarantino
Foto: Reprodução / Instagram

Quentin Tarantino antecipou a estreia de seu novo filme, Once Upon a Time in Hollywood, em duas semanas.

Agora, o longa chegará aos cinemas em 26 de julho de 2019 ao invés da data original, 9 agosto de 2019. A informação é do The Hollywood Reporter.

Com esta mudança, o filme estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio já não estreará mais no aniversário de 50 anos do assassinato da atriz Sharon Tate, um dos casos abordados no filme sobre os crimes da família Manson. Apesar da coincidência, fontes próximas afirmam que a data foi alterada apenas para que o longa possa estrear em uma data mais favorável para as bilheterias, o verão americano.

Once Upon a Time in Hollywood irá se passar na Hollywood do final dos anos 60 e terá os terríveis assassinatos cometidos pela família Manson, a mando de Charles Manson, como background. No elenco aparecerão também Al Pacino, Margot Robbie, Burt Reynolds, Damian Lewis, Emile Hirsch e Dakota Fanning.

Tarantino chegou a dizer recentemente que o filme será “o mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez, e se mostrou extremamente animado com a produção. A primeira foto do longa já foi divulgada, como você pode ver logo acima.

Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!