Ewan McGregor será Danny Torrance em novo filme
Foto de Ewan McGregor via Shutterstock

Em 2013 o mega influente escritor Stephen King lançou um livro chamado Doctor Sleep, ou “Doutor Sono” aqui no Brasil.

O livro é a sequência do aclamado O Iluminado, lançado em 1977, e assim como aconteceu com o primeiro título, também ganhará uma adaptação para o cinema.

No Iluminado das telonas, Jack Nicholson teve a responsabilidade de ficar com o papel principal em um filme dirigido pelo mestre Stanley Kubrick, e agora temos uma confirmação pra lá de interessante em relação a Doutor Sono.

Ewan McGregor estará no elenco e irá interpretar Danny Torrance, o garotinho do primeiro filme que assustou muita gente e que agora cresceu, ainda está traumatizado com os eventos do passado e é procurado por conta dos seus “poderes” especiais.

Passando por problemas de comportamento e alcoolismo, ele luta pela sobriedade enquanto ajuda pessoas internadas em um hospital, fazendo uma conexão com uma jovem garota que compartilha das suas habilidades e tornou-se alvo de um grupo com habilidades similares.

De acordo com a Variety, que deu a notícia em primeira mão, Stephen King já aprovou a escolha por McGregor, conhecido por filmes como Trainspotting e da franquia Star Wars.

A direção vai ficar com Mike Flanagan, responsável pelo trabalho de adaptação de Jogo Perigoso, também de Stephen King, para a Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!