Embora Stranger Things tenha feito com que ele seja reconhecido mundialmente, o ator Gaten Matarazzo começou sua carreira cantando.
Ele fez parte do elenco do musical Les Misérables, na Broadway, onde mandava bem pra caramba, e esses tempos, ele acabou deixando nós boquiabertos ao cantar uma música da peça em uma festa de karaokê. Dito isso, não é difícil imaginar que o garoto tem uma voz impressionante.
Agora, no entanto, Matarazzo foi além: formou uma nova banda chamada Work In Progress. De acordo com o NJ.com, a banda acaba de marcar um show no Stone Pony, no Asbury Park, no dia 29 de Dezembro.
Enquanto isso, o grupo vem postando fotos e vídeos de seus ensaios e apresentações através de uma nova página no Instagram. Confira alguns desses registros incluindo uma versão de “Porch”, do Pearl Jam, logo abaixo.
Vale lembrar que essa não é a primeira banda de um membro de Stranger Things. Recentemente, o ator Finn Wolfhard criou a Calpurnia, da qual nós já havíamos falado por aqui. Esse mês, a banda confirmou que estava gravando seu primeiro EP com a ajuda de Cadien Lake James, frontman da banda Twin Peaks.
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!