Matt Lauer em 2017
Foto de Matt Lauer via Shutterstock

Há algum tempo, desde que o mega produtor Harvey Weinstein foi acusado de assédio, várias mulheres passaram a se manifestar a respeito de abusos por conta de grandes nomes do entretenimento.

O mais recente deles é o apresentador de televisão Matt Lauer, e as coisas estão ficando cada vez mais pesadas quando o assunto é seu nome.

Após ser demitido da NBC por conta de “maus comportamentos sexuais”, Lauer agora é alvo de uma matéria da Variety onde mais de dez mulheres falaram a respeito de suas experiências de abuso envolvendo o cara.

De acordo com a publicação, ele já presenteou colegas de trabalho com brinquedos eróticos dizendo que gostaria de usá-los nelas, criticou uma companheira de profissão por não querer fazer sexo com ele e frequentemente perguntava às colegas a respeito de suas vidas sexuais.

Além disso, ele costumava fazer sexo no local de trabalho e duas mulheres deram detalhes bizarros a respeito do comportamento de Matt:

Sua sala ficava em um local escondido e ele tinha um botão embaixo da mesa que o permitia trancar a porta pelo lado de dentro sem que ele se levantasse. Isso lhe dava a garantia da privacidade. Permitia que ele recebesse funcionárias e tivesse contatos inapropriados sabendo que ninguém lhe pegaria em flagrante.

Uma funcionária da NBC chegou a dizer que todo mundo sabia do comportamento de Matt Lauer, mas os diretores só começaram a “levar a sério” desde o escândalo de Weinstein: “todo mundo protegia Matt Lauer pra caralho.”

O apresentador era âncora do icônico The Today Show há nada mais, nada menos, do que 20 anos.

Matt Lauer’s 20 years on TODAY: See the most memorable moments

"So thankful to be part of this show for 20 years, and to work with the best people anywhere!"

Posted by Matt Lauer on Friday, January 6, 2017

 
FonteCoS
Compartilhar