Jeffrey Tambor em Transparent
Foto: Divulgação
 

O ator Jeffrey Tambor acaba de confirmar a sua saída da série Transparent, da Amazon, após sofrer denúncias sobre assédio sexual por outras pessoas do set de filmagens.

Na série, o ator interpreta Maura Pfefferman, uma mulher transexual, divorciada e mãe de três. Pelo papel, Tambor recebeu uma série de prêmios, incluindo um Globo de Ouro na categoria de melhor ator.

Agora, Tambor foi acusado de assédio sexual por duas pessoas — incluindo sua assistente, Van Barnes. E embora negue ter feito qualquer coisa errada, o ator acaba de comentar, em uma declaração para o Deadline, que não pretende voltar para a quinta temporada da série.

Fazer o papel de Maura Pfefferman em Transparent foi um dos maiores privilégios e experiências criativas da minha carreira. Mas o que ficou claro, nessas últimas semanas, é que esse não é mais o trabalho que eu me comprometi a fazer pelos últimos quatro anos.

Eu já deixei claro que estou arrependido se alguma ação minha tenha sido mal interpretada por qualquer pessoa como sendo agressiva, mas a ideia de que eu iria deliberadamente assediar alguém é simplesmente e completamente falsa.

Dada a atmosfera política que afetou o nosso set, eu não consigo ver como eu posso retornar para Transparent.

A quarta temporada da série estreou na Amazon em Setembro e uma quinta temporada já havia sido confirmada pela empresa. Antes da declaração de Tambor, havia sido especulado que os escritores de Transparent estavam pensando em tirar seu personagem da série.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar