gorillaz-strobelite

No início da tarde desta segunda-feira (07), o grupo Gorillaz liberou o vídeo oficial para o single “Strobelite”. A canção tem participação de Peter Everett e faz parte do quinto álbum da banda, Humanz, lançado em Abril.

O vídeo, tal como a música, é dançante. Os integrantes fictícios Noodles e 2D roubam a cena na pista de dança de um clube noturno. Enquanto isso, Russel (aparentemente com dor de cabeça) permanece sentado em um sofá, e Murdoc se encaminha para o bar.

O clipe ainda conta com participações especiais de Vince Staples e de Jehnny Beth (frontman da banda britânica Savages). Ambos participam de Humanz, respectivamente nas músicas (que também são singles) “Ascension” e “We Got the Power”.

O trabalho foi dirigido por Raoul Skinbeck.

Boatos afirmam que o grupo vem para o Brasil no próximo ano, no mesmo mês que o Foo Fighters. Sobre a nova fase da banda, 2D conversou com o Tenho Mais Discos Que Amigos em entrevista exclusiva.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!