Blackdust
Foto: Divulgação

Após chamar atenção da mídia nacional e internacional com seu primeiro álbum de estúdio, a banda paulistana Blackdust está pronta para dar o primeiro passo rumo a uma nova direção com seu novo single, “Poisoned”.

A faixa faz uma clara crítica ao modo que vivemos, questionando a falta de união das pessoas, a intolerância presente nas discussões atuais e a situação precária da política nacional.

Tudo isso é misturado em arranjos com elementos do stoner rock e do blues, e o resultado foi publicado através de um lyric video que você pode conferir logo abaixo — junto da arte da capa da música.

O single foi produzido por Edu Recife (Moxine, Krisiun), com quem a banda também trabalhou em Blackdust, seu primeiro álbum de estúdio, lançado ano passado.

A notícia ruim é que essa foi a última canção do grupo contando com Leandro Valino nos vocais. Agora, o grupo pretende ir atrás de um novo cantor para assumir o microfone.

Blackdust - Poisoned capa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!