Bandas da semana

Os irmãos Hugo e Nuno Machado formam um duo de rock instrumental que soa surpreendente por dominarem perfeitamente com uma guitarra e uma bateria apenas todo o som. Não há aqui a sensação de falta de instrumentos.

Com uma sonoridade influenciada por rock alternativo, prog e post rock, o duo já tem um Ep no currículo e já fez uma extensa tour de divulgação do seu trabalho.

A Black Zebra está lançando o seu primeiro trabalho de longa duração. O álbum Nonsquare já conta com dois singles divulgados e já promete uma evolução do que foi trabalhado no EP.

 

THRILLS & THE CHASE

Original Monday Night Soundtrack é o mais recente lançamento da Thrills & The Chase, banda de São Paulo que faz um rock redondo, melódico, inspirado e empolgante.

Não estou exagerando, o trabalho é uma descoberta sonora. É um álbum extremamente maduro, bem tocado e viciante. Composto como uma trilha sonora para a vida em SP, o disco é o primeiro lançamento de longa duração depois de dois EPs já lançados.

Todos os instrumentos parecem ter sido compostos com muito bom gosto e profissionalismo mas o destaque vai para a voz e a interpretação de Calvin Kilivitz, impecável, na medida certa e com ótima pronúncia.

Não perca tempo, dê play agora:

 

VERSUS MARE

A Versus Mare retorna depois de dois anos de lançamento do seu primeiro EP. Trazendo o novo trabalho de duas faixas No meio do caminho, a banda mostra que está sólida com canções densas, emocionantes e muito bem construídas.

Juntamente com o EP, a Versus Mare lançou também o ótimo clipe para “Abre essa janela” que pode ser conferido a seguir.

BLACKDUST

De São Paulo vem a Blackdust que acaba de lançar um álbum empolgante de rock com muita influência de Cream, Led Zeppelin e Hendrix e com uma forte veia de Stoner principalmente nas guitarras carregadas de Fuzz.

O ótimo álbum da banda pode ser ouvido em todas as plataformas digitais, assim como logo abaixo. É só apertar o play:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!