Brant Bjork Capa
Divulgação

A tão esperada apresentação de Brant Bjork, lenda do Stoner Rock, em São Paulo está chegando! Agora, temos os nomes das bandas que vão abrir essa noite tão especial.

Como te contamos por aqui, fizemos uma seletiva em parceria com as produtoras Abraxas, Powerline e Obscur, onde diversas bandas puderam encaminhar seus materiais para concorrer à vaga.

As escolhidas foram a Blackdust e a Mother Trouble, grupos de São Paulo, que nos mostraram suas canções incríveis através das redes sociais. Parabéns, galera!

Felipe Toscano, da Abraxas, comentou:

A seletiva foi tão boa que estamos avaliando a possibilidade de escolher duas das outras bandas para abrir um próximo evento da Abraxas, em dezembro deste ano, que ainda não foi anunciado. Todas as seis finalistas foram convidadas a fazer parte do selo e lançarão seu próximo material pelo selo Abraxas Records.

Incrível, hein?

Você pode se preparar ouvindo o disco homônimo da Blackdust, lançado em 2016, clicando aqui — siga também o Instagram do grupo. Já o Mother Trouble está se preparando para lançar um novo EP, e você pode saber mais dos caras por aqui.

Confira abaixo todas as informações para o evento e garanta seu ingresso!

Serviço – Brant Bjork em São Paulo com Blackdust e Mother Trouble

Brant Bjork Poster
Divulgação

Data: 17 de outubro de 2019
Horário: 19 horas (abertura da casa)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda/SP)
Evento: Facebook
Ingresso online: Pixelticket
1º lote $100,00 sem taxa (Meia entrada/Promocional)
2º lote $120,00 (Meia entrada/Promocional)
Ingresso físico: Locomotiva Discos (rua Barão de Itapetininga, 37 – Loja 8 – República, São Paulo) – Preço: R$ 120,00
Censura: 16 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!