Fã de Kendrick Lamar come vinil

DAMN. saiu há pouquíssimos dias e já é um dos álbuns mais comentados de 2017.

O novo álbum do rapper Kendrick Lamar traz grandes composições, participações especiais de U2 e Rihanna, e já é um dos candidatos a álbum do ano.

Acontece que como DAMN. foi lançado na última sexta-feira, surgiu uma teoria bizarra na Internet de que esse não seria o único novo álbum do rapper, e através de uma série de suposições, um boato de que outro álbum sairia no Domingo ganhou força.

A ideia misturava o fato de que Kendrick se apresentou ontem no Coachella, teve ligação com a Páscoa e dizia que o músico “ressuscitaria” no Domingo com um segundo disco em questão de dois dias.

Algumas pessoas acreditaram tanto nisso que chegaram a fazer promessas absurdas, como é o caso de Cousin Tyrone, usuário da plataforma Reddit, que prometeu comer um disco de vinil caso o segundo álbum não fosse lançado no Domingo.

O disco não saiu e o cara cumpriu sua promessa: bateu um disco de vinil de Good Kid, M.A.A.D. City no liquidificador, misturou com sorvete e botou pra dentro.

Horas depois, ele publicou uma mensagem dizendo que o processo não foi lá tão “tranquilo” assim, e confessou:

Eu tomei VÁRIOS laxantes para ajudar o vinil a passar o mais rapidamente possível. Fazem cerca de 16 horas desde que eu fiz isso e ainda estou sentindo os efeitos.

Resumindo, eu não recomendo que ninguém coma um disco de vinil.

Jura?

Você pode assistir ao vídeo do processo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: fãs comem foto de Thom Yorke por novo disco do Radiohead

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!