Courtney Barnett e Kurt Vile

Courtney Barnett e Kurt Vile, dois dos guitarristas mais queridos da cena indie atual, parecem estar gravando juntos em um estúdio na Austrália.

De acordo com informações da rádio Triple J, os dois estiveram juntos no Newmarket Studios, em Melbourne, para gravar algumas sessões junto do engenheiro/produtor Callum Barter. O encontro provavelmente surgiu devido a uma recente turnê de Vile pelo país enquanto promovia seu último álbum, B’lieve I’m Goin Down…, de 2015.

Enquanto isso, Barnett vem gravando o sucessor de seu primeiro disco, o incrível Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit, também de 2015. Sobre o novo material, a guitarrista comentou para a NME que tinha metade dele escrito e que estava trabalhando com um piano por boa parte do tempo — uma mudança drástica de seu disco anterior.

Enquanto não temos mais informações sobre o resultado dessa parceria, dê uma olhada nas fotos do encontro compartilhadas em várias redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BRcBFICF8L3/

https://www.instagram.com/p/BRQaxmxglAY/

https://www.instagram.com/p/BRTP5ysgw2o/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!