Ano passado, o Descendents encerrou uma seca de doze anos sem novas músicas lançando um novo álbum de estúdio, o excelente Hypercaffium Spazzinate — que inclusive fez parte da nossa lista de melhores discos do ano.

Aproveitando a onda do disco, nos últimos meses o grupo vem fazendo apresentações seletas ao redor do mundo, que incluiu dois shows no Brasil. Além disso, a banda lançou uma série de clipes, a maioria deles de gravações ao vivo das faixas do novo disco.

Isso mudou um pouco com o vídeo para “No Fat Burger”, uma animação que apresenta o personagem Milo tendo um pesadelo, no qual teve que encarar uma realidade dura: precisar parar de comer comidas gordurosas para poder manter uma boa saúde. Você pode conferir o clipe logo abaixo.

P.S.: Infelizmente, gostaria de dizer ao Descendents que, embora a mensagem por trás do vídeo seja atraente, um hambúrguer ainda é mais. :(

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!