Dave Grohl em documentário sobre o Smart Studios

Dave Grohl no Queens Of The Stone Age não é nenhuma novidade: o músico gravou as baterias de Songs For The Deaf em 2002 e também apareceu no mais recente disco da banda, …Like Clockwork, lançado em 2013.

Acontece que como a banda encontrou um novo baterista recentemente na forma de Jon Theodore, qualquer boato de que o líder do Foo Fighters estaria gravando com Josh Homme e companhia se torna um grande assunto.

O site Ultimate-Guitar publicou uma notícia apontando para o fato de que Jesse Hughes, vocalista do Eagles Of Death Metal, postou uma foto em sua conta no Instagram ao lado de Dave Grohl e Josh Homme, mas logo a apagou.

Obviamente, pode se tratar apenas de uma foto antiga, ou até mesmo um encontro recente casual, mas o fato de Hughes ter apagado a imagem chamou a atenção, e os fãs começaram a discutir a respeito.

A imagem foi removida, mas uma miniatura da mesma foi salva e pode ser vista logo abaixo. O que você acha?

Queens Of The Stone Age

Fato é que o QOTSA está gravando o sucessor de …Like Clockwork e isso já foi confirmado pela própria banda. Com Dave Grohl ou sem, vem coisa boa por aí!

LEIA TAMBÉM: Queens Of The Stone Age faz crítica contundente a Donald Trump

Dave Grohl, Josh Homme e Jesse Hughes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!