Overfuzz

Os goianos da banda Overfuzz tiveram uma agenda de shows bem movimentada no ano de 2016, com a turnê de divulgação do disco de estreia Bastard Sons Of Rock ‘n’ Roll. Foram 56 shows, percorrendo 25 cidades de nove estados diferentes e parte disso tudo foi registrada e as imagens deram origem ao novo clipe da faixa-título do discoque o power trio lançou recentemente.

Assista:

Agoristas

A banda Agoristas lançou há algum tempo o álbum Oculto, com uma sonoridade mística, que apresenta referências a cantos tribais e aos ancestrais indígenas. Para acompanhar o disco, foi divulgada também uma live de uma das faixas, produzida pela Magrela Filmes.

Confira:

Fuss

A banda Fuss é do Rio Grande do Sul e há algum tempo o grupo lançou o EP Rizomas. Além deste lançamento, a banda divulgou um videoclipe da primeira faixa do disco, “Elucidar“, com influência do rock alternativo internacional.

Assista:

Yuri Guerra

Yuri Guerra é um cantor de Belo Horizonte e, recentemente, o artista lançou um videoclipe para a faixa “Naquela Rua”, que mistura (curiosamente) canto lírico com música pop.

Assista:

Afasie

Afasie é uma banda nacional que engloba elementos do rock, blues, alternativo e post-rock, sendo influenciada, também, por elementos da cultura brasileira. Recentemente o grupo lançou o single “Paciente Zero“, que estará presente no EP Universo Observável.

Ouça:

Branda

O duo goiano Branda lançou recentemente dois clipes, no estilo lyric video, dos singles “Sei de Mim” e “Aconteça o Que Acontecer“. As músicas farão parte  do álbum de estreia dos músicos, que tem previsão para ser lançado no início de 2017, com 10 músicas inéditas.

Assista:

Jan Almy

O também goiano Jan Almy, lançou há algum tempo seu segundo single: “Timeless“, com batidas eletrônicas mescladas com uma sonoridade indie. A música faz parte de um trabalho que deve ser lançado com outras composições em breve.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!