WAR
Foto: Marlon Peres

A banda WAR (We Are Revolution) lançou uma versão nova do single “O Que Não É Nosso”, dessa vez o ‘take 2′.

Com produção realizada pela própria banda, o duo gaúcho formado por Mateus Kurmann e Gabriel Parisotto traz uma nova roupagem, com elementos da versão original mesclando com sintetizadores, influências do trap, e evidenciando o refrão chiclete da canção.

Ouça:

terraplana

terraplana
Foto: Reprodução/Facebook

A banda curitibana terraplana traz ao mundo o EP exílio.

Com mixagem e masterização feita pelo vocalista Vinícius Lourenço, a banda estreia na cena com uma sonoridade bem explorada e carregada de referências do shoegaze ao post-rock. As seis faixas do disco trazem o conceito da busca em exteriorizar processos individuais, e ao mesmo tempo comuns e inevitáveis à experiência humana.

Ouça na íntegra:

Mechanics

Mechanics
Foto: Divulgação

A banda goiana Mechanics disponibilizou nas plataformas digitais o EP Fracasso.

Gravadas em 2014, as canções que compõem o EP foram nascidas de jams bem delineadas em ensaios precedentes que se transformaram em matéria tangível. Com uma sonoridade voltada ao rock em sua forma mais visceral, Mechanics evidencia que é capaz ser criativo fazendo um som hostilmente estrondoso.

Ouça:

Branda

Branda
Foto: Reprodução/Facebook

A cena goiana se faz presente e a banda Branda estreia com o disco intitulado A Beleza Própria da Inocência.

Com produção assinada pelo próprio vocalista, Fabius Augustus, a banda expõe em seu primeiro trabalho composições escritas em primeira pessoa, relatando vivências, pensamentos e sentimentos com a sinceridade típica da inocência. Com uma sonoridade simples e bem explorada, as dez faixas trazem melodias estimulantes e bases harmônicas bem executadas.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!