Foto: Divulgação

Fuss

A banda Fuss é um quarteto de Canoas (RS) e recentemente o grupo divulgou seu segundo EP. Com o nome Luzes, o disco conta com 4 composições inéditas que trabalham com temáticas como o enfrentamento e aprendizagem com as adversidades da vida.

Ouça:

Gratus

Foto: Divulgação

No fim do ano passado, a banda capixaba Gratus divulgou o disco Aquário e, para não perder o ritmo, menos de um semestre depois o grupo já está divulgando material novo. Há pouco tempo a banda liberou uma música inédita, “Insight“, já acompanhada de um lyric vídeo.

E o plano do grupo é divulgar periodicamente este ano mais algumas músicas novas, já com clipes e no começo do ano que vem essas composições serão transformadas em um álbum com outras faixas inéditas.

Assista:

Project Black Pantera

No início deste mês a banda Project Black Pantera divulgou um novo videoclipe, desta vez para a faixa “O Último Homem em Pé“. O trio, que é de Uberaba, vem trabalhando com um som pesado, que eles costumam chamar de “afropunk”

A banda se apresentou recentemente no Download Festival, na França, e antes da turnê no exterior gravaram também uma performance ao vivo no Audio Arena que você pode conferir logo abaixo do clipe.

Assista:

Bad Distortion

Foto: Facebook

O trio Bad Distortion lançou recentemente seu primeiro álbum: Barulho Sonoro. O trabalho foi gravado e mixado pela própria banda (exceto uma das faixas, “111” que foi produzida no Complexo Estúdio, em Goiânia).

O disco passa por diversos gêneros, sendo que o principal seria o “Prog Punk” mas contando também com influências de outras sonoridades como o grunge, stoner e trash. Em resumo, as faixas fazem jus ao título do disco.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!