Tom Morello comemora vitória do Chicago Cubs
 

Estamos sendo repetitivos, nós sabemos, mas a façanha recente do Chicago Cubs é histórica.

Depois de 108 anos sem um título do baseball, o time conseguiu vencer a World Series contra o Cleveland Indians e encerrou uma piada que assombrava fãs há décadas.

Um desses fãs é Tom Morello, que apesar de ter fundado o Rage Against The Machine em Los Angeles ao lado de seus companheiros, cresceu na cidade de Chicago a milhares de quilômetros de distância.

Como o último título do Chicago Cubs havia acontecido em 1908, gerações e gerações de famílias cresceram e morreram antes que o time conseguisse um título, e isso ocasionou uma série de manifestações curiosas na cidade com gente comemorando o feito.

O guitarrista que hoje lidera o Prophets Of Rage, por exemplo, resolveu comemorar a World Series dos Cubs visitando o cemitério onde está enterrada sua tia, Isabelle Morello, com uma blusa do time, uma bandeira, um jornal com a notícia do campeonato e uma garrafa de champagne.

A foto foi publicada pelo próprio no Twitter e pode ser vista logo abaixo.

LEIA: 35 GRANDES BANDAS E ARTISTAS DE CHICAGO

Outros músicos

Vários outros músicos de Chicago como Eddie Vedder, Matt Skiba, Jimmy Chamberlin e o Rise Against celebraram a vitória do Chicago Cubs.

Você pode ver as publicações logo abaixo.

CUBBBBBAYYYYS!!!! CONGRATS @chicagocubsnation ✨❤️?✨ #worldserieschampions2016

A photo posted by Skiba, Matthew T. (@matttskiba) on

GO CUBS GO! #fucktrump #ivoted

A photo posted by Skiba, Matthew T. (@matttskiba) on

The curse is over, @Cubs win 2016 World Series! ⚾️ #Cubs #EddieVedder

A photo posted by PearlJamOnLine.it (@pearljamonline) on