Policial toca guitarra em ensaio
 

Tá aqui uma baita história!

Uma banda chamada Misled Youth estava ensaiando na garagem em Compton, Califórnia, quando um policial ouviu o barulho e resolveu parar à frente da casa.

Os jovens integrantes logo acharam que estariam com problemas e o som seria cortado, mas para surpresa deles, o agente disse que tocava guitarra e se juntou aos caras para fazer um som.

Por lá, ele tocou “The Trooper” do Iron Maiden e “The Kids Aren’t Alright”, do The Offspring, e vídeos e matérias do encontro foram disponibilizados na Internet.

Ao falar a respeito do caso, o policial Miguel Garcia disse que não entrou para a corporação para sair por aí prendendo pessoas, mas sim porque sente amor por elas.

Você pode assistir logo abaixo.

Deputy Responds To Noise Complaint, Joins Jam Sesssion

Instead of giving loud garage band members a ticket, sheriff's deputy Jams with them

Publicado por CBS Los Angeles em Sexta, 21 de outubro de 2016

Deputy jam session

A Day in the Life Of:

Curious about what the average LA County Deputy Sheriff encounters on the job?

After receiving a call for service in the area, Compton Sheriff's Station's Deputy Garcia and his partner heard loud music coming from a residential neighborhood in #Compton. Deputy Garcia and his partner introduced themselves to the young members of this backyard band. After identifying no crime had been committed, Deputy Garcia took the time to play a few songs with the kids, displaying a more human side of law enforcement.

Publicado por Los Angeles County Sheriff's Department em Domingo, 16 de outubro de 2016