Tom DeLonge

Há alguns dias o WikiLeaks publicou uma série de e-mails confidenciais enviados a John Podesta, responsável pela campanha de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos.

Entre esses e-mails, como você viu por aqui, estavam mensagens de Tom DeLonge (ex Blink-182) a respeito de atividades alienígenas.

Ontem, pela primeira vez, Tom falou sobre o assunto em sua conta no Instagram, e disse:

Eu ainda estou aqui. O WikiLeaks realmente bagunçou algumas coisas importantes. O que parece um assunto ridículo para a maioria é de importância enorme para a Liderança de Segurança Nacional. É fácil tirar sarro do assunto quando você está sentado em uma cadeira, mas a não ser que você tenha sido convidado para as reuniões em que eu estive, então… sem mais risadas. Coisas grandes estão chegando. O projeto ainda está vivo, acredite se quiser, as coisas só ficaram maiores. #SekretMachines

Vale lembrar que DeLonge havia indicado um encontro com Bill Clinton e depois apagado a publicação.

Além disso, ele falou que trabalhava com agentes de níveis importantes do governo a respeito de atividade extraterrestre e por isso deixou o Blink-182.

O “projeto” sobre o qual ele fala pode ter relação com uma série de lançamentos que ele tem publicado com o nome “Sekret Machines”, citado na hasthag do Instagram.

Entre eles está uma série de livros de ficção.

https://www.instagram.com/p/BL1ImJ_hIJf/

https://www.instagram.com/p/BH-_ybUAhnr/?tagged=sekretmachines

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!