Tom DeLonge

Foto de Tom DeLonge via yakub88 / Shutterstock.com

Desde que saiu do Blink-182, o ex-guitarrista e vocalista da banda Tom DeLonge só tem aparecido nas notícias por conta da sua busca por alienígenas e declarações de que está “trabalhando em um projeto secreto com o governo” ao lado de oficiais “das mais altas posições”.

Ontem o cara fez uma publicação na sua conta oficial do Instagram com uma foto onde aparecem três pessoas sentadas em uma mesa junto com a seguinte mensagem:

Acredite se quiser, é assim que uma Reunião Sekreta acontece… Eles estavam me esperando. Parece que tenho feito várias dessas ultimamente. E sim, é quem você está imaginando… #sekretmachines

A foto foi apagada por Tom DeLonge e lá fora veículos como Alternative Nation e Consequence Of Sound estão dizendo que a frase “é quem você está imaginando” foi escrita por DeLonge para sugerir que seu encontro sobre a busca por alienígenas seria com Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, que seria o homem de costas e cabelos brancos na foto.

Tom DeLonge e suposta reunião

Clinton está na Filadélfia, onde acontece a Convenção Nacional do Partido Democrata, e naturalmente um encontro dele com Tom em um ambiente cercado de outras pessoas sobre um assunto teoricamente tão importante, é praticamente impossível.

Tom DeLonge e UFOs

Vale lembrar que há alguns dias o músico deu uma declaração dizendo que saiu do Blink-182 por uma “questão de segurança nacional”:

Não tem muito a ver com o Blink. Tem mais a ver com o que estou fazendo da vida agora. Quando você é um indivíduo como eu, lidando com algo que é uma questão de segurança nacional, e você é presenteado com a oportunidade de comunicar algo pelo qual teve paixão a vida inteira – algo que tem a oportunidade de mudar o mundo nos próximos tempos – ser  uma pequena parte disso é muito importante para a trajetória da minha vida.

Mas eu não posso fazer tudo. Não posso excursionar por nove meses no ano e não ter tempo o suficiente para fazer a enormidade do que estou preparado a fazer.

Em declarações recentes o baterista do Blink-182, Travis Barker, disse que apoia o projeto do amigo e que um dia ele ainda pode voltar à banda.

Sekret Machines é o nome de uma série de livros que Tom DeLonge está lançando justamente sobre o que diz serem segredos dos Estados Unidos a respeito de experiências com alienígenas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!