Frank Iero

O músico Frank Iero, ex-guitarrista do My Chemical Romance, esteve envolvido em um acidente com a van da sua banda e um ônibus. A batida aconteceu enquanto os músicos estavam descarregando equipamentos de dentro da van em Sydney, no último dia 13.

Iero, felizmente, saiu sem ferimentos do acidente, mas dois de seus companheiros de banda tiveram que ser levados para o hospital com ferimentos sérios e passaram por cirurgias.

O My Chemical Romance escreveu uma mensagem explicando o incidente para os fãs.

A banda de Frank Iero, Frank Iero And The Patience, estava descarregando a sua van em Sydney, Austrália, quando foi atingida por um ônibus. Dois membros da banda estão passando por cirurgias. Frank está bem abalado mas está fisicamente ok. Nós estamos enviando nosso amor e desejos de recuperação rápida para seus companheiros de banda e para Frank, e agradecemos a vocês pelas mensagens queridas.

Gerard Way, companheiro de Frank no MCR, também mandou uma mensagem de solidariedade para os músicos.

Eu acordei hoje com uma notícia preocupante, triste e séria. De coração partido. Eu sei o mesmo tanto que vocês mas eu espero que as mensagens contínuas de amor, solidariedade e apoio ajudem. Façam questão de abraçar aqueles que vocês amam. Estou enviando todo meu amor para Frank e os garotos. -G

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!