Amy Lee (Evanescence) anuncia álbum infantil

Amy Lee, que ficou famosa como vocalista do Evanescence, parece que cansou de seu lado gótico suave. A cantora anunciou nesta terça-feira (17) que vai lançar um álbum infantil.

Dream Too Much é um registro com 12 músicas, sendo algumas delas compostas pela própria artista e alguns covers como “Rubber Duckie“, da Vila Sésamo, e “Hello Goodbye“, dos Beatles.

Em entrevista concedida ao site da Rolling Stone, Lee explicou que o trabalho é um projeto familiar. Seu pai tocou ukulele, dobro e banjo, suas irmãs cantam, seu tio toca baixo, violão e harmônica e até seu filho faz uma participação:

Estou muito orgulhosa do disco e foi muito gratificante fazê-lo juntos. Estou sempre à procura de maneiras de crescer criativamente e isso foi uma surpresa. Ele meio que surgiu de um lugar muito aleatório e muito puro. Era para ser uma coisa só nossa, mas se transformou em algo realmente bonito.

Dream Too Much tem lançamento oficial marcado para o dia 30 de Setembro. A faixa-título pode ser ouvida logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!