The Roots

Em parceria com a marca de cervejas Stella Artois, o ótimo grupo The Roots lançou duas versões para uma canção chamada “Bittersweet”.

A ideia é que cada uma das versões (uma é em tom alto e outra é em tom baixo) representa diferentes aspectos da cerveja da empresa, dependendo do que você escolher.

O conceito se baseia em um estudo em “Crossmodal Correspondences”, uma espécie de percepção que envolve interações entre duas ou mais modalidades sensoriais, como Sinestesia. A pesquisa é feita pelo professor Charles Spence da Universidade de Oxford.

Um clipe para a música, explorando esses conceitos, deve ser lançado em breve.

Pansy Division

Pansy Division - Quite Contrary

O grupo Pansy Division volta, depois de sete anos sem novos lançamentos, com o álbum Quite Contrary. O primeiro single do trabalho, “He’s Trouble”, foi disponibilizado pela banda no final do mês passado.

Quite Contrary será lançado dia 9 de Setembro pela Alternative Tentacles.

Brujeria

Brujeria

Os caras do Brujeria estão preparando o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, Pocho Aztlan, previsto para o dia 16 de Setembro. Enquanto isso, a banda lançou a faixa “No Aceptan Imitaciones”, que você pode ouvir logo abaixo.

Sports

Sports - EP

Pra finalizar, o primeiro EP do Sports acabou de sair do forno! O trabalho da banda emo/pop-punk conta com seis músicas inéditas e várias b-sides, versões acústicas e demos.

Logo abaixo você pode fazer o stream do EP We’ll Get There Eventually + Other Rarities.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!