O rapper canadense Drake visitou a cidade de Chicago para um show e um certo artista local chamado Kanye West subiu ao palco para surpresa dos fãs.

Por lá, além de cantar a colaboração “Pop Style”, ele também mandou ver em músicas próprias como “Father Stretch My Hands” e “Famous”, e falou a respeito de um assunto polêmico no qual se envolveu nos últimos dias.

Do palco, ele disse que “fica muito feliz por sua mulher ter Snapchat, porque agora todo mundo pode saber a verdade.”

Kanye fez menção ao fato de que Kim Kardashian, sua esposa, vazou pelo Snapchat um vídeo onde o rapper aparece ligando para a cantora Taylor Swift pedindo autorização para falar a seu respeito na letra de “Famous”.

Na ocasião, ele disse que falaria dela e que a respeita muito, mas não mencionou que a chamaria de “bitch”, o que irritou Swift, que havia falado que ele não tinha lhe pedido autorização.

O assunto foi parar nas rodas de discussão do mundo todo e de um lado ficaram pessoas chamando Taylor Swift de mentirosa e do outro gente que disse que Kanye West não foi honesto ao falar uma meia verdade sobre o que cantaria na canção.

https://twitter.com/TeamKanyeDaily/status/758521537074909185

https://twitter.com/DistinctHype/status/758519813413150724

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!