vagale

Vagale

A banda de Campinas Vagale acaba de lançar seu – excelente – primeiro álbum, Puro. Formado por Bruno Carlini (voz/guitarra), Danilo Azevedo (baixo), Wilian Nunes (bateria) e Lucas Duarte (guitarra), o grupo de rock também divulgou o disco nas plataformas digitais. Com guitarras pesadas e vocal incorporado – que remete ao melhor do rock nacional – o grupo está em atividade desde 2011. Confira o álbum “Puro”.

Guaiamum

guaiamum

Na última quarta feira (8), o músico Daniel Ribeiro lançou o single “Convenience” pelo seu projeto Guaiamum. Juntamente com a divulgação da nova faixa, o artista aproveitou para fazer o anúncio de seu primeiro disco, um homônimo, que sairá na próxima semana (16). O pré-lançamento do disco foi feito na Irlanda, durante uma apresentação do músico por lá em maio. O novo single “Convenience” já foi disponibilizado, ouça logo abaixo.

Cattarse

cattarse

Em atividade há 2 anos, a banda gaúcha de rock Cattarse acaba de lançar seu segundo álbum, Black Water pelo selo The Southern Crown. Além da divulgação do novo trabalho, o grupo também se prepara para realizar sua primeira turnê nacional. O primeiro disco do Cattarse está disponível em todas as plataformas digitais, e o segundo, você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!