Sharon Osbourne no The Talk

No último final de semana o site do canal de televisão E! trouxe a informação de que Ozzy Osbourne havia se separado de Sharon Osbourne, com quem era casado há quase 34 anos.

Nenhuma informação oficial havia sido divulgada até agora, mas Sharon voltou ao programa The Talk, onde é uma das apresentadoras, e falou a respeito.

Ela apareceu à mesa com uma limonada, fazendo referência ao disco/música “Lemonade”, da Beyoncé, supostamente sobre uma traição do rapper Jay Z, e quando perguntada se Ozzy havia sido expulso de casa, ela disse que sim.

Sharon ainda prosseguiu revelando que ele está de volta ao lar, mas que agora foi ela quem saiu da casa, e que “isso tudo foi a coisa certa porque a partir desse ponto eu não sei mais o que irei fazer no resto da minha vida”.

Ela ainda disse que ama Ozzy, mas que realmente não sabe o que irá acontecer no futuro, e não falou especificamente sobre traição, mas comentou que “não precisa ficar vendo imagens e relatos na Internet” pois sabe de tudo que acontece. Várias fontes citam como motivo para a separação uma traição do músico.

Ozzy ainda não se manifestou a respeito, apenas disse que quaisquer informações sobre o fato de que não estaria sóbrio, são falsas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!