Ozzy Osbourne passeia com o cachorro

No final de semana o site E! News publicou a notícia de que Ozzy Osbourne saiu de casa após entrar em acordo com Sharon Osbourne para que o casal se separasse após quase 34 anos de casamento.

Depois da notícia várias fontes começaram a circular a informação de que o vocalista do Black Sabbath teria sumido, mas isso foi negado rapidamente após o mesmo ter sido visto pelas ruas de Los Angeles com seu cachorro.

O próprio E! News conseguiu uma declaração exclusiva do músico mas ele não disse muita coisa e nem citou seu relacionamento com Sharon, apenas fez questão de garantir que está sóbrio:

Estou sóbrio há três anos e um quarto. Não toquei em drogas ou álcool nesse período. Quaisquer informações de que não estou sóbrio são completamente falsas.

Enquanto Ozzy fala muito pouco, Sharon simplesmente não falou. Hoje ela foi substituída no programa de televisão The Talk, em que é uma das apresentadoras, e sua colega Julie Chen disse que ela havia tirado o dia de folga pois vários “rumores e especulações sobre um divórcio após quase 34 anos de casamento apareceram nos tabloides.”

Nos próximos dias provavelmente teremos novidades a respeito.

Ozzy Osbourne e Corey Taylor

Em outra notícia relacionada, Ozzy revelou que na próxima Quinta-feira (12) irá fazer um anúncio público ao lado de Corey Taylor, vocalista do Slipknot.

Ainda não se sabe do que se trata, mas a dupla convidou seus fãs para o local.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!