David Ellefson do Megadeth

Em entrevista ao site Greensboro.com, David Ellefson revelou que uma reunião da formação do disco Rust In Peace do Megadeth esteve muito perto de acontecer, mas que o que deu novo gás à banda foi o disco Dystopia, gravado com a inclusão de Chris Adler e do brasileiro Kiko Loureiro.

“Nossos fãs sempre pediam que revisitássemos a formação do disco Rust In Peace, e isso é algo que todos nós deixamos para trás, incluindo os ex-membros”, afirma o baixista, se referindo ao guitarrista Marty Friedman e ao baterista Nick Menza.

“Tivemos um encontro, discutimos, até tocamos um pouco juntos, e no final de tudo decidimos que seria melhor continuarmos amigos e deixarmos esse legado ser a memória heroica que está nos corações de tantos fãs. Ficou claro – o passado é passado”, completou Ellefson.

Ele ainda completa: “O que é realmente legal sobre o Dystopia é que os fãs sempre clamavam por coisas do passado, e agora parece que esses dias se foram. Acho que finalmente superamos essa parte. O Megadeth renasceu.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!