A música que Taylor Swift escolheu para ser o último single do álbum 1989 foi “New Romantics”. A canção, uma das favoritas dos fãs, ganhou um clipe todo feito com cenas da turnê que a cantora acabou de fazer. O vídeo já havia sido oficialmente lançado há pouco mais de uma semana com exclusividade na Apple Music, mas só agora foi divulgado na Vevo.

Na início do clipe, Swift fala um pouco sobre a importância de seus admiradores em sua carreira e de como essa série de shows a marcou:

Os fãs são a melhor parte deste turnê. Eles são a razão pela qual esses shows são incríveis e eu sei que os fãs lá fora estão com tudo! Não quero esquecer nada do que aconteceu nesta turnê. Foi um daqueles momentos marcantes em que tudo parecia emocionante. 

Este é o sétimo clipe extraído do registro. Anteriormente a artista já havia divulgado os vídeos de “Shake It Off”, “Blank Space”, “Style”, “Bad Blood”, “Wildest Dreams” e “Out of the Woods”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!