Paramore no Parahoy 2016
 

Foto do Paramore Brasil

A segunda edição do Parahoy! (cruzeiro realizado pela banda Paramore), acabou na última quarta feira (9), e veio com muitas novidades para os fãs. A maior delas foi o anúncio feito por Hayley Williams, vocalista da banda, que ao apresentar os membros do Paramore durante um show, revelou Joey Howard como o baixista que vai excursionar com o grupo.

Joey é irmão de Jon Howard, produtor da banda, e não foi declarado como membro oficial do Paramore por enquanto. Joey, que se apresentou com o conjunto no Parahoy! deve apenas acompanhar o grupo em turnês, e não se sabe se um novo baixista fixo será chamado. Em dezembro do ano passado, Jeremy Davis anunciou sua saída do grupo, deixando a formação com Hayley Williams (vocal) e Taylor York (guitarra).

O Parahoy! Aconteceu na última semana (do dia 5 ao dia 9) e teve CHVRCHES, X Ambassadors, Lights, New Found Glory, mewithoutYou e Vacationer como atrações. Recentemente a vocalista Hayley também confirmou que a banda está trabalhando em um novo álbum.

Paramore x Jeremy Davis

Vale lembrar que recentemente veio à tona a notícia de que a banda e o ex-baixista estão brigando na justiça.

Enquanto o lado de Jeremy Davis entende que ele era um membro do grupo como sócio, e teria direito a royalties, o lado de Hayley Williams diz que ele era apenas um músico contratado.