Paramore

Na última madrugada o Paramore utilizou a sua página oficial no Facebook para comunicar seus fãs que o baixista Jeremy Davis não faz mais parte do grupo.

Você pode ler a declaração logo abaixo.

Os últimos anos nos deram alguns dos momentos mais recompensadores que já tivemos… como pessoas, amigos e banda. A era do disco homônimo foi como saberíamos que seria, importante para nós, mas também uma era da qual a gente sabia que seguiria em frente. Ao fazê-lo há crescimento, dor e mudanças… e às vezes a mudança não é o que você esperava. Nós escrevemos e reescrevemos isso inúmeras vezes e não há um jeito bom de falar… Jeremy não estará mais na banda com a gente. Honestamente, isso tem sido muito doloroso. Após pensar como seguir em frente, nós descobrimos que realmente acreditamos que o Paramore pode e deve continuar. Então continuaremos.

Agradecemos muito pelas pessoas que nos ajudaram durante períodos difíceis pelos quais já passamos e o que descobrimos é que essas pessoas são parte disso tudo da mesma maneira que nós somos. Estamos esperançosos pelo futuro do Paramore e também empolgados pelo que Jeremy irá fazer na sequência. Obrigado por todo o apoio e por acreditar na gente. Isso manteve a gente indo. Veremos alguns de vocês em breve no Parahoy [cruzeiro da banda]. Se você não vai participar do cruzeiro, ainda nos veremos em 2016.

Dessa forma os únicos dois integrantes oficiais do Paramore hoje são Hayley Williams e o guitarrista Taylor York.

Foi numa data bastante próxima à de hoje, em 18 de Dezembro de 2010, que Hayley, Taylor e o então baixista Jeremy anunciaram que os irmãos Josh Farro e Zac Farro haviam deixado a banda.

Hayley sempre descreveu esse período como um dos mais difíceis da carreira e chegou a dizer que houve pensamentos sobre desistir de tudo.

Foi depois da turbulência, porém, que a banda surgiu com o quarto disco de estúdio, Paramore, lançado em 2013 e um dos mais competentes da carreira do grupo.

O jeito é aguardar para saber o que são as tais das mudanças descritas na declaração da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!