Guns N’ Roses planeja show para 100 mil fãs

Apresentação está agendada para o mês de Maio, nos Estados Unidos, afirma site

Axl Rose e Slash

O site MyGNR, que disponibiliza informações a respeito do grupo liderado por Axl Rose, afirmou que o Guns N’ Roses está planejando um concerto em Dallas, nos Estados Unidos, para mais de 100.000 pessoas, no estádio AT&T, em 27 de Maio deste ano.

Eddye Money postou a seguinte informação: “Ouvi dizer que eles estão começando a esquentar novamente. Dia 27 de Maio, aparentemente, é a data em que eles estão confirmados no estádio AT&T em Dallas.

Alguns shows estão sendo reposicionados. Teremos mais datas em breve, mas, minhas fontes dizem que o Guns está marcando shows de um modo mais conservador, seja lá o que isso possa significar. Eu não tive acesso a muitas outras informações, mas manterei vocês informados,” escreveu.

Money continuou. “Esta manhã observei que a agenda do estádio AT&T está com a data do dia 27 de maio bloqueada, apesar de ainda não haver nenhum evento agendado oficialmente. Outras datas normalmente marcadas como ‘No Tours’ significaram shows da Beyoncé e Chesney. Em outras palavras, as informações que recebi estão em conformidade com a agenda do site. A não ser que Dolly Parton e Phil Collins estejam planejando um show juntos pra esse dia (brincadeira)”.

“Se os Guns n’ Roses estiverem reconsiderando o tamanho do evento, isso explica o atraso na divulgação. Como eu disse quando comecei a receber as informações sobre os shows, a maioria das datas em estádios na América do Norte são apenas reservas, no momento. Eu não me surpreenderia se eles marcassem concertos em arenas em mercados menores.” finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=C7i6sm11MPg

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!