Deadpool

deadpool

Estreia: 11 de fevereiro

A Fox apostou alto nessa história, parte do universo de X-Men (que também ganha novo filme esse ano). Mas Deadpool não está aqui para salvar o dia, e sim para caçar o responsável por transformá-lo em um sujeito com poderes e um rosto desfigurado. Tudo o que ele queria era curar o câncer e ganhou, além desse pacote, um senso de humor que faz todo o diferencial do personagem. Um personagem amado por fãs, a classificação etária em 18 anos, somada à uma certeira e ousada campanha de marketing estão fazendo desse um dos mais aguardados filmes de heróis do ano.

Esquadrão Suicida

esquadrãosuicidacoringa

Estreia: 05 de agosto

Como se já não bastasse toda a expectativa pela estreia de alguns personagens do universo DC e o retorno de outros aos cinemas, os fãs tiveram um gostinho ainda maior na última semana, com o lançamento de um novo trailer. Até agora, já deu pra sentir um pouco do nível de loucura do Coringa de Jared Leto, ver como vai ser tratada a origem da Arlequina e conferir de perto personagens secundários tão legais quanto os principais. Agora é aguardar para saber como o diretor David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) vai conduzir essa história.

Ave, César!

hailcaesar

Estreia: 10 de março

Tem certas coisas que só poderiam acontecer num filme dos irmãos Coen, e um astro de cinema dos anos 50 sequestrado por uma sinistra organização secreta, levando um funcionário do estúdio a tentar esconder o caso da imprensa enquanto busca uma forma de recuperar o protagonista de “Hail, Caesar!”, nova produção do estúdio, é uma delas. O filme marca o retorno de atores que já são figurinhas carimbadas nos longas dos responsáveis por “Onde os fracos não têm vez”, “Fargo” e “O grande Lebowski”, entre eles Josh Brolin, George Clooney e Frances McDormand. Completam o elenco nomes como Tilda Swinton, Scarlett Johansson, Jonah Hill, Ralph Fiennes e até Dolph Lundgren.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!