Hateen - Procedimentos de Emergência

Em 2016 o primeiro disco de estúdio da banda paulistana Hateen em Português, Procedimentos de Emergência, irá completar 10 anos desde o seu lançamento.

Para celebrar a data, o grupo avisou que irá lançar uma edição comemorativa do álbum, e enquanto o vocalista Koala falou a respeito mas não deu muitas informações específicas via Twitter, a banda explicou um pouco melhor em sua página oficial do Facebook:

Esse ano de 2016 o nosso disco PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA completa 10 ANOS de idade !!
Ele saiu pela Universal Music/Arsenal Music em abril de 2006 e suas duas prensagens somam 15 mil cópias e depois foi esgotado e nunca mais reprensado.
MAS nós esse ano iremos lançar uma PRENSAGEM EXCLUSIVA e COMEMORATIVA com alguns bonus e nova arte feita pelo nosso amigo e talentosíssimo ilustrador Pablo Parra Confira o trabalho dele aqui:
https://www.facebook.com/fernandesparra
Então anotem aí, 2016 tem:
– relançamento do Procedimentos de Emergência
AND
– DISCO NOVO !!!

Hateen

A banda está gravando um novo disco de estúdio, sucessor de Obrigado Tempestade, lançado em 2011.

Nos anos 90 e 2000 o grupo foi um dos mais influentes do punk rock nacional com ótimos discos como Hidrophobia, Dear Life… e Loved.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!