Fargo lança vídeo com as mortes da segunda temporada

Todos os anos na cerimônia de entrega do Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reserva um espaço da apresentação para prestar homenagens a nomes envolvidos com o cinema que morreram no último ano.

Após uma segunda temporada cheia de sangue, os responsáveis pelo seriado Fargo tiveram a mesma ideia e lançaram um vídeo onde personagens mortos são lembrados com as suas cenas, nomes e formas como foram, normalmente, assassinados.

O vídeo não foi disponibilizado no Brasil pela FX (boo!) mas um usuário do YouTube o disponibilizou em outra conta e você pode assistir logo abaixo.

Fargo

Baseada no filme de mesmo nome lançado em 1996, a série teve seu primeiro episódio no ar em 15 de Abril de 2014, e chegou ao fim da segunda temporada em 14 de Dezembro de 2015.

Com atores como Billy Bob Thornton, Martin Freeman, Kirsten Dunst, Ted Danson e mais, foi criada por Noah Hawley (Bones) e terá uma terceira temporada que vai ao ar no Outono de 2017 aqui para o Hemisfério Sul.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!