Fargo Chris Rock trailer
Reprodução/YouTube

O coronavírus está afetando de forma bastante séria o mundo do entretenimento. Agora, a série Fargo e o programa Saturday Night Live foram interrompidos por conta do surto da doença.

No caso de Fargo, do FX, a quarta temporada do seriado estava programada para estrear no dia 19 de abril. A emissora decidiu interromper filmagens e também a pós-produção do episódio — a decisão também afeta Atlanta, Snowfall e Y: The Last Man.

Até agora, o FX ainda não deu uma nova data para a estreia da série.

Já o Saturday Night Live, que acontece ao vivo e com plateia, terá um atraso de pelo menos três episódios. O próximo apresentador escalado era o ator Jon Krasinski e a atração musical, a cantora Dua Lipa. Ainda não foi informado se eles voltarão assim que o programa for retomado.

Coronavírus

No mundo da música, o impacto maior acabou sendo para o mercado de shows. No Brasil e no mundo centenas de apresentações foram canceladas ou adiadas para o próximo semestre.

Autoridades do mundo inteiro estão prevendo que o surto seja controlado apenas por volta de julho ou agosto deste ano.

LEIA TAMBÉM: Guia: como não ser um babaca na era do Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!