A série de TV Fargo, além de muito elogiada, também vem sendo conhecida por convidar artistas como White Denim e Jeff Tweedy para cantarem versões de alguns clássicos do rock em sua trilha sonora. Para o último episódio, o convidado foi Britt Daniel (Spoon), que fez sua versão para “Run Through the Jungle”, do Credence Clearwater Revival, que você pode ouvir ao fim da matéria.

O Spoon recentemente passou pelo Brasil em shows no Rio de Janeiro e São Paulo, e você pode ler a resenha da apresentação dos caras no Popload Festival clicando aqui.

Nesta Sexta-feira (11), a banda relançou o álbum Gimme Fiction em edição deluxe, comemorando os 10 anos do disco, e contendo demos inéditas. O pacote também inclui um livro com a história da gravação de Gimme Fiction contada pelo Spoon, e o álbum está disponível nos formatos CD, LP e digital.

TMDQA! entrevista Spoon

Clique aqui e confira a entrevista divertida que fizemos com o Spoon no Popload Festival, em São Paulo, onde a banda falou sobre projetos futuros, inspirações e tabuleiro Ouija.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!